Pular para o conteúdo principal

32,90% votaria em Branco ou Nulo e 57,11% Não Sabe em quem votar para Prefeito de Caicó

Na espontânea, o candidato apoiado pelo deputado Vivaldo Costa, Judas Tadeu, aparece na liderança empatado com o atual prefeito, Robson Araújo Batata, seguido pelo agricultor Cição Bandido. Ainda foram citados, o empresário Arthur Maynard; o advogado Fernandinho Bezerra; e o vereador José Rangel.

 90% dos eleitores disseram não votar em ninguém ou não saber em quem votar para prefeito. 


ESPONTÂNEA -   Se a eleição fosse hoje, em quem o sr (a) votaria para Prefeito de Caicó? 

Veja os números;

Judas Tadeu - 2,85%
Batata - 2,54% 
Cição Bandido - 1,77% 
Arthur Maynard - 1,18% 
Fernandinho - 1,00% 
Rangel - 0.65
 Ninguém/Branco ou nulo -32,90%
 Não sabe/não souberam responder - 57,11%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vice-Prefeita Elienai anuncia rompimento com o prefeito de Parnamirim

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira para anunciar o seu afastamento político com o atual gestor de Parnamirim. Insatisfeita com a falta de compromisso e de apoio político e administrativo a qual Taveira vinha submetendo Elienai na secretaria de assistência social, habitação e regularização fundiária, a vice-prefeita, entregou o seu cargo e fez o anúncio a população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais. Para Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora

[VÍDEO] A 'dancinha' do prefeito Álvaro Dias na entrega da estátua de Iemanjá

O prefeito de Natal está “passando o rodo” nos eventos, indo das festas natalinas aos eventos religiosos, afinal de contas, ele deve ser candidato à reeleição e precisa aparecer perto do povo. Neste domingo (02), na entrega da nova estátua de Iemanjá, Álvaro aproveitou o ritmo umbanda para “balançar o esqueleto” na Praia do Meio.