Pular para o conteúdo principal

Presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump podem ter sido contaminados com CORONAVÍRUS; entenda


A confirmação que o auxiliar próximo do presidente Jair Bolsonaro está com Coronavírus deixou em pânico o Palácio do Planalto após Sophie Wajngarten, esposa do secretário de Comunicação do governo , Fábio Wajngarten, afirmar nesta quinta-feira (12) no grupo de WhatsApp das mães da escola onde estudam suas filhas que seu marido fez o teste do coronavírus e o deu positivo.

Um dia antes, a suspeita de coronavírus no secretário havia sido revelada pela Folha. O secretário esteve muito próximo do presidente Jair Bolsonaro e do presidente Donald Trump na viagem aos EUA.


Ao longo de toda a quarta-feira, o presidente minimizou o impacto do novo coronavírus. “Eu acho… eu não sou médico, não sou infectologista, do que eu vi até o momento, outras gripes mataram mais do que essa” afirmou Bolsonaro, na chegada ao Palácio da Alvorada. Fabio Wajgngarten é o primeiro caso confirmado de COVID 19 no governo Bolsonaro. Ele acompanhou o presidente em uma viagem aos Estados Unidos no último sábado e começou a apresentar sintomas gripais assim que retornou ao Brasil. 


Nos Estados Unidos, Bolsonaro se reuniu com o presidente Donald Trump e participou de um jantar com o governante americano. Por precaução, todos os integrantes da comitiva que acompanhou o presidente na recente viagem aos Estados Unidos também deverão ser monitorados. 

Constavam da comitiva dentro do próprio avião presidencial, por exemplo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o chanceler Ernesto Araújo, os ministros da Defesa, Minas e Energia, Gabinete de Segurança Institucional, o chefe do Estado Maior das Forças Armadas, o deputado Eduardo Bolsonaro, o filho Zero Um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vice-Prefeita Elienai anuncia rompimento com o prefeito de Parnamirim

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira para anunciar o seu afastamento político com o atual gestor de Parnamirim. Insatisfeita com a falta de compromisso e de apoio político e administrativo a qual Taveira vinha submetendo Elienai na secretaria de assistência social, habitação e regularização fundiária, a vice-prefeita, entregou o seu cargo e fez o anúncio a população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais. Para Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora

[VÍDEO] A 'dancinha' do prefeito Álvaro Dias na entrega da estátua de Iemanjá

O prefeito de Natal está “passando o rodo” nos eventos, indo das festas natalinas aos eventos religiosos, afinal de contas, ele deve ser candidato à reeleição e precisa aparecer perto do povo. Neste domingo (02), na entrega da nova estátua de Iemanjá, Álvaro aproveitou o ritmo umbanda para “balançar o esqueleto” na Praia do Meio.