Pular para o conteúdo principal

Após cobrança de 'Cição Bandido', Governo do RN diz que vai assinar ordem de serviço para recuperação da Barragem Passagem das Traíras


Após cobrança do agricultor 'Cição Bandido' (VEJA AQUI) o Governo do Rio Grande do Norte, soltou um 'release' na imprensa afirmando que a governadora, Fátima Bezerra(PT), vai assinar a ordem de serviço, para a abertura da fenda no barramento da Barragem de Passagem das Traíras, na região Seridó do Estado.

Cobrança

Nesta quarta-feira(08), o agricultor caicoense 'Cição Bandido' conhecido pelos seus protestos em defesa do homem do campo cobrou por parte do Governo Estadual a recuperação urgente da Barragem. Fátima atendeu o pedido de Cição. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vice-Prefeita Elienai anuncia rompimento com o prefeito de Parnamirim

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira para anunciar o seu afastamento político com o atual gestor de Parnamirim. Insatisfeita com a falta de compromisso e de apoio político e administrativo a qual Taveira vinha submetendo Elienai na secretaria de assistência social, habitação e regularização fundiária, a vice-prefeita, entregou o seu cargo e fez o anúncio a população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais. Para Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora

[VÍDEO] A 'dancinha' do prefeito Álvaro Dias na entrega da estátua de Iemanjá

O prefeito de Natal está “passando o rodo” nos eventos, indo das festas natalinas aos eventos religiosos, afinal de contas, ele deve ser candidato à reeleição e precisa aparecer perto do povo. Neste domingo (02), na entrega da nova estátua de Iemanjá, Álvaro aproveitou o ritmo umbanda para “balançar o esqueleto” na Praia do Meio.