Pular para o conteúdo principal

'Caciques' de Caicó estão com medo e se reúnem com Henrique Alves para tirar partido de 'Cição Bandido'


Foto reprodução: Álvaro Dias; Henrique Alves; João Maia e Vivaldo Costa.

 A política de Caicó pegou fogo nas últimas horas, depois de um recente encontro entre os 'caciques' políticos da cidade (Álvaro Dias e Vivaldo Costa) que articulam tomar o PTB, partido no qual está filiado o agricultor e pré-candidato a prefeito Cição Bandido. O grupo se reuniu recentemente com o ex-deputado Henrique Alves (MDB) que garantiu intervir para que o agricultor seja tirado da disputa. O povo acompanha atentamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vice-Prefeita Elienai anuncia rompimento com o prefeito de Parnamirim

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira para anunciar o seu afastamento político com o atual gestor de Parnamirim. Insatisfeita com a falta de compromisso e de apoio político e administrativo a qual Taveira vinha submetendo Elienai na secretaria de assistência social, habitação e regularização fundiária, a vice-prefeita, entregou o seu cargo e fez o anúncio a população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais. Para Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora

[VÍDEO] A 'dancinha' do prefeito Álvaro Dias na entrega da estátua de Iemanjá

O prefeito de Natal está “passando o rodo” nos eventos, indo das festas natalinas aos eventos religiosos, afinal de contas, ele deve ser candidato à reeleição e precisa aparecer perto do povo. Neste domingo (02), na entrega da nova estátua de Iemanjá, Álvaro aproveitou o ritmo umbanda para “balançar o esqueleto” na Praia do Meio.