Pular para o conteúdo principal

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Supermercado LigZarb

Segue à integra da Nota enviado ao Potiguar News;

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Diante da repercussão gerada a respeito do sorteio da promoção “Sorte Tamanho Família”, realizado na noite deste sábado (04/01), viemos esclarecer alguns fatos.

Sobre o cupom que o nosso locutor Ronny estava segurando: o mesmo estava em branco e foi utilizado, desde o início da transmissão, para mostrar ao público quais campos deveriam ser preenchidos para validação do participante. Esse mesmo cupom, que não possuía nenhuma informação, foi descartado junto aos demais na urna.

Após o sorteio, a senhora Francineide retirou de seu bolso o regulamento da campanha, um papel visivelmente maior, para caso fosse preciso checar alguma regra da campanha. Ela o colocou por baixo do cupom sorteado e o usou como apoio para verificar os dados do cliente.

Queremos reforçar que o cupom sorteado é verídico e contém todos os requisitos necessários para fazer jus ao recebimento do prêmio. Repudiamos qualquer comentário negativo em relação ao cliente vencedor, que ganhou a casa de forma apropriada e honesta.

Lembramos que a transmissão completa está à inteira disposição da população, para eventuais dúvidas. Por fim, reforçamos que a campanha foi autorizada pelo Ministério da Fazenda, o qual é responsável pela fiscalização e auditoria da campanha, e que ao final de todas as ações promocionais ocorre a devida prestação de contas, o que evidencia a total legalidade e lisura de todas as apurações. Agradecemos a todos pela compreensão e reiteramos o nosso total compromisso com a verdade e a transparência."

Supermercado LigZarb 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vice-Prefeita Elienai anuncia rompimento com o prefeito de Parnamirim

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira para anunciar o seu afastamento político com o atual gestor de Parnamirim. Insatisfeita com a falta de compromisso e de apoio político e administrativo a qual Taveira vinha submetendo Elienai na secretaria de assistência social, habitação e regularização fundiária, a vice-prefeita, entregou o seu cargo e fez o anúncio a população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais. Para Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora

[VÍDEO] A 'dancinha' do prefeito Álvaro Dias na entrega da estátua de Iemanjá

O prefeito de Natal está “passando o rodo” nos eventos, indo das festas natalinas aos eventos religiosos, afinal de contas, ele deve ser candidato à reeleição e precisa aparecer perto do povo. Neste domingo (02), na entrega da nova estátua de Iemanjá, Álvaro aproveitou o ritmo umbanda para “balançar o esqueleto” na Praia do Meio.